quinta-feira, 31 de julho de 2008

Apresentação

Após muitos anos trabalhando na área técnica, foi tomando força em minha vida a vontade de praticar uma atividade usando meu lado artístico.
Quase um hobby, mas com um séria intenção de achar uma nova opção de vida mais colorida, vibrante, que me aproxime de pessoas alegres e leve alegria a pessoas tristes.
De todas a tentativas que fiz, a que melhor se ajustou às minhas características pessoais foi a costura. Tanto faz que seja de roupa ou de objetos como bolsa, etc... O importante é que ela permite um trabalho artesanal usando cor, criação, bom senso, etc e seu resultado é util.
Acho lindo fazer velas, pintar pratos, quadros e outros enfeites, mas produzir algo para vestir no meu dia a dia é totalmente diferente, além do aspecto economico que realmente é significativo.

Gostaria de compatilhar minhas descobertas e ter contato com pessoas que estejam trilhando caminhos semelhantes para nos enriquecermos mutuamente.

Um comentário:

MarêSilva disse...

laila, me chamo Marcia e me encontro na mesma situação que vc, no início do seu blog( visite o meu para ver: maresilva.blogspot.com). Adoro cozinhar, costurar, bordar, pintar mas não consigo levar a sério devido á uma coisinha apenas: MEDO.
Conheci seu blog quando procurava uma explicação sobre uma peça de roupa e no blog de uma amiga vi a "propaganda do seu" Quero parabenizá-la e espero poder te ajudar trocandofigurinhas. Ah! Outro detalhe: no fianl do ano passado fiz um curso sobre resíduos...reciclage....criações...bjkas e parabéns!