domingo, 21 de setembro de 2008

Em andamento: A Bolsa Artesanal Roxa

Pois é, o que era para ter sido concluído hoje, a gripe me deu uma rasteira e ainda está em fase final...
Mesmo com o empurrãozinho da amiga do Cantinho da Hakathi, fui bem devagar, mas seguindo sua sugestão aí vão as fotos da situação atual para avaliações e sugestões de quem se habilitar por aqui.
Esse trabalho é uma capa para Notebook. Junto à maquina de costura, os tecidos usados. Quase não dá para reparar, mas o mais claro é de cor Prata e tem uma textura crespinha. O roxo é diluído por uma camada prata e portanto fica um tom suave.
A estampa do forro são araras entre folhagens.
Nesta capa eu quis adicionar uma entrada para o usuário inserir talvez uma folha ou mousepad. Não tenho certeza se ficou bom.

Para que esse acréscimo tivesse certa firmeza usei um pedaço de radiografia em seu interior... Licença poética????
Na próxima postagem já estará completo e dará para entender como fica o Notebook dentro.






5 comentários:

Ana's Closet disse...

UAU! Confesso que não estava à espera de tanto, para quem estava a dar os seus primeiros paços na costura! Estás a levar muito jeito!

Fico à espera do resultado final!

Beijinhos e as melhoras!!!!

Ana Carina disse...

Estou a ver que gostas das minhas cores garridas!

Adoro esses tons, incluido o prateado (uso muito no dia-a-dia).
Essa capa para o Note Book é mesmo muito original! Uma boa ideia. Toda a gente anda com malinhas pretas banais, e essa é bem diferente e criativa!

Beijinhos

(estou aqui a ver onde coloco o link do teu blog no meu...se na secção de costura ou de acessórios de moda...em que categoria achas que ficaria melhor?)

Laila disse...

Aninha (Ana's Closet), estou lisonjeada com sua surpresa...
Obrigada pelo incentivo.
Mil Beijos

Laila disse...

Ana Carina, só de meu blog ser de seu interesse me alegra muito.
Acho que no momento acessórios seria o mais adequado...
Obrigada pelo incentivo
Beijos

Ana Carina disse...

Ok! Lá estará então na secção de Acessórios de Moda.

Eu também concordo com a Ana, para que se iniciou na costura, a bolsa é um projecto bem aliciante e difícil e com um resultado perfeito!!!

Beijinhos