quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tendencias da moda de Bolsa Artesanal

Para mim, a moda tem por característica principal refletir o uso de novos produtos, novas tecnicas e principalmente a criatividade do artista.
Mudar por mudar ou jogar fora o que está bom e bonito, porque simplesmente a mídia esta mostrando, nunca terá meu aval.
Nas mudanças, acredito no bom senso. Se me favorecem, uso. Caso contrário...
Toda essa história é porque agora é a vez das Baby Bag...
E aquele monte de bolsas enormes que a maioria de nós adorou porque cabia T-U-D-O e mais um pouco????

Bem, no que me diz respeito, se eu precisar usar uma bolsa grande eu uso, da mesma forma que há momentos que cai muito bem uma bolsa menor.

De qualquer forma, seguem algumas que vi neste endereço









2 comentários:

Ana's Closet disse...

Malas... era uma coisa que me fazia sempre confusão! Quando finalmente me decidia a usar a mala pequena, a moda passava a ser mala XL.
até que um dia disse chega! Hoje uso a mala que gosto (independentemente das tendências), uma grandinha, sempre cheia de coisas! E normalmente sempre a mesma para não me esquecer de nada!

Beijinhos

Laila disse...

É isso aí Ana, declarou maioridade...
Se não tomarmos algumas posturas em relação à moda em uso, ficamos escravizados...
Bjs