segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Burda Style no Brasil - NEWS!

Nada como atitudes profissionais:
Estou há quase um mês esperando a resposta da DINAP sobre qual data a Burda Style estará nas bancas.
Hoje recebi uma email de Portugal, onde eu já havia buscado informações antes de ter os dados da revista no Brasil:
"A TailorMademedia vai lançar nas principais bancas do Brasil, no próximo dia 14 de Setembro, a nova revista burda style, publicação mensal em versão portuguesa integrada num projecto global multiplataforma e multimercado.
Lisboa, 13 de Setembro de 2010 – A revista burda style vai regressar às bancas nacionais brasileiras na próxima terça-feira, dia 14 de Setembro. Fruto de um acordo exclusivo com a editora alemã Hubert Media Group, a TailorMade media será responsável pelo desenvolvimento deste inovador projeto editorial que se vai apoiar numa estrutura multiplataforma e multimercado.
Entretanto, como estratégia de entrada, sobretudo no universo online, a TailorMade media decidiu apostar em força nas redes sociais para a divulgação da burda style, isto numa fase anterior ao seu lançamento, já contando com uma página no
facebook.
Recorde-se que estão incluídos neste projecto integrado não só o lançamento da revista mensal burda style em versão portuguesa (serão disponibilizados entre 40 a 50 moldes originais por edição), mas também um site com informação constantemente atualizada, uma loja online para a venda de mais de 400 moldes individuais (em formato download).
A Academia burda é outra das novidades deste programa multiplataforma e multimercado, através da qual serão desenvolvidos cursos regulares de costura presenciais, a que se acrescenta a edição de livros dentro desta temática.
A nova burda style estará nas bancas a partir da próxima terça-feira, 14 de Setembro, com a distribuição de conteúdos - totalmente em português - a fazer-se por 104 páginas (a que se acrescentam os moldes), disponibilizando aos seus leitores seções temáticas de moda.
Sob o slogan “moda à sua medida”, a burda style quer oferecer aos seus leitores soluções também à medida do seu corpo, do seu gosto e do seu bolso.
A burda style está no facebook em
http://www.facebook.com/burdastylebrasil
A TailorMade media está no facebook em http://www.facebook.com/tailormademedia "

Obrigada pessoal da Burda de Portugal!!!

Um comentário:

bones disse...

Naõ encontrei nas bancas de meu bairro. Será que só nas bancas do centro da cidade?