sábado, 4 de junho de 2011

MEGAARTESANAL

Final de junho começa a feira MegaArtesanal. É meu terceiro ano apreciando o que se faz e o que existe de material para se trabalhar com artesanato.
A primeira vez me impressionou a quantidade de senhoras que circulavam animadíssimas entre as alas da feira. Eu mesma não sou jovenzinha, mas a média de idade daquelas senhoras beirava os 65 anos. Me emocionou. Muitas delas devem ganhar seu sustento ou completar sua renda com esse trabalho.


Se alguém - que passe por aqui - não puder vir a esse encontro, me envie uma mensagem sobre o assunto de seu interesse na feira que quando eu estiver por lá me informo sobre detalhes e lhe envio o que eu achar. 
Sou a favor de se divulgar o ARTESANATO... 

4 comentários:

Susy Vitoria disse...

Ola, procuro um local na zona sul de São Paulo para aprender a costurar (presencial), não quero nada profissionalizante. Quero apenas aprender para costurar pra mim mesma. Saberia me informar um local?
Meu e-mail artequefaco@hotmail.com
Grata

Paulo disse...

Laila,quanto tempoooo!Como é que você tá!

Obrigado pela visita,viu!

Viva o artesanatoooo!

bjs e ótima semana!

Susy Vitoria disse...

Ola, obrigada pela visita e também por responder sobre o curso de corte e costura.
Essa de ir em casa é boa hem!!!!
Que pena que ela não pega mais alunas. Vi este site na internet
http://www.promoda.com.br/index.php?pag=menu&idmenu=13&corte-e-costura
O problema é que fica no Bom Retiro.
Será que é bom?
Bjs

Unknown disse...

Ola DU TUDO BEM!
passei para te desejar
um FELIZ E SANTO NATAL
abracos fraternais!