sábado, 18 de setembro de 2010

BURDA STYLE - finalmente nas bancas do BRASIL

Apesar da falta de comunicação inicial, consegui as informações que precisava da DINAP.
A Sra. Rose Nascimento me passou alguns endereços onde achar a Burda Style em SP e obtive a minha na banca dentro do Pão de Açúcar próximo ao Borba Gato, em Santo Amaro.
Ela me autorizou publicar os dados dela para que outras pessoas também possam conseguir sua revista:
  • Rose Nascimento (Inteligência de Distribuição Dinap - Grupo Abril)
    E-mail: rnascimento@dinap.com.br
    Fone: (11) 3037 6309
Bom, agora vou apreciar a minha.

5 comentários:

bones disse...

olá Laila, consegui botar meus olhos nesta revista finalmente.
Agora falta encontrar estes tecidos para reproduzir os looks, hehe.
Grata pela ajuda.
abraços,

Laila disse...

Maravilha! Espero que nossos olhos possam pousar sobre muitos outros fascículos BURDA.
Bjs!

Ana's Closet disse...

Que boa notícia. Embora a revista chegue mais tarde ao Brasil, chega na época certa do ano para vocês. Espero, agora, ver mais criações de moda!

Beijinhos

Paulo disse...

Burda é muito ótima,hein!

Laila,obrigado pelas palavras,viu?

bjs!

Anônimo disse...

Olá Laila!
Obrigada pela visita.
Quanto a almofada em ponto capitonê não é muito dificil. Pra mim é um pouco demorada pois, eu estou limitada, devido a um problema de saúde. Requer um pouco de paciência. Mas o resultado é compensador.
Muitos beijos!!!