terça-feira, 9 de setembro de 2008

Perdas no caminho

Estes dias só tenho visitado minhas laboriosas colegas bloggers...
Admiro a frequencia com que atualizam seus blogs. A Ana firme em seus projetos, a Hakathi sempre pesquisando trabalhos, a Denise mesmo se adaptando em outro país encontra tempo de mandar notícias e a inspirada Elisa que com seu bom humor me faz dar boas risadas, além de me divertir apreciando sua vitrina de decoração e etc...
Através dessas mulheres tenho conhecido um mundo novo. Um mundo efervescente onde a criatividade e a alegria emanam da tela.
Hoje estou melancolica. A nossa gata de tantos anos em um momento de desatenção durante um processo de dedetização, desapareceu. Não consigo dormir pensando em como ela estará. Tantos anos protegida e agora...
Mas, a vida precisa continuar e fui buscar nos blogs das minhas inspiradoras, o conforto que me acalentou em meio a minha melancolia.
Muito obrigada amigas...

6 comentários:

Ana Carina disse...

Olá,

Cheguei aqui por acaso...um momento de pausa visitei a Ana'sCloset e aqui estou.

Fiquei sensibilizada com este post em particular.

A Branquinha, a minha gatinha, também já me aprontou uma de desaparecer durante uma semana!
Todos os dias de manhã, à tarde (hora de almoço) e no regresso do trabalho, mais ainda à noite (por volta das 00h) lá ia eu fazer a ronda a pé ou de carro.

Tinha estando uns dias de chuva...e chorei muito! Numa noite, resolvi fazer a ronda bem tarde a pé, chamei por ela (um assobio muito característico ao qual ela responde), dei a volta ao quarteirão e já com as esperanças em baixo (passado uma semana)... lá estava ela em casa, no jardim! Não sei por onde andou, mas o importante é que chegou sã e salva (apenas um arranhão).

Foram momentos pelos quais não quero passar novamente.

Estou aqui então a dar-te força, para procurares mesmo pertinho de casa que ela não deve estar longe. Leva comida que ela goste mesmo para atraí-la e faz caminhadas à noite com uma lanterna.

Espero que resulte.

(podes ver aqui a história da Branquinha: http://as historiasdabranquinha.blogspot.com/)

Boa Sorte e dá notícias!

Ana Carina disse...

ahhh...coloca um anuncio em

http://www.encontra-me.org/

Ana Carina disse...

(agora que vi o perfil...o link anterior só dá para Portugal, mas deve haver um site bransileiro com o mesmo fim...)

Ana's Closet disse...

Espero que em breve a situação se resolva! Não consigo imaginar o que estás a passar!

Beijinhos

Laila disse...

Pois é Ana Carina, só quem passa por essas experiências pode ter uma noção do que passamos, eu nesse momento e você, que felizmente reencontrou a sua gatinha...
Sinceramente obrigada!

Laila disse...

Aninha do Ana´s Closet, obrigada pelo carinho...Bjs