terça-feira, 5 de maio de 2009

Bolsas Artesanais - um projeto de sacola retornavel

Pois é... Acabei não postando a sacola retornavel que pretendia já ter começado, mas meu trabalho acabou se desviando para duas novas bolsas que eu também precisava fazer...

Quem trabalha com criação sabe muito bem o que isso significa, olha-se para o tecido, suas cores e quando vê já se está com a mão na massa e não se consegue parar.

Mas esse projeto é urgente e as primeiras sacolas retornáveis serão feitas com esse tecido:

É uma lona macia, lavavel e com estampa bem neutra.

2 comentários:

Ana's Closet disse...

Eu sei bem o que isso é! Tenho a minha lista de projectos definidos e tenho andado a conter-me para não começar já a fazer outros bem mais fresquinhos!
Sacos retornáveis? São aqueles que tanto se poder usar do lado direito como do avesso?

Beijinhos

Laila disse...

Pois é Aninha... E quando conseguimos um tecido ou acessório novo? As idéias brotam e eu às vezes não consigo me conter.

Sacola, para nós, é onde carregamos compras. Algumas tem dupla face, mas eu não farei essas. Não de imediato. Quero fazer uma sacola com forro e bolso.
Respondendo para você me veio a idéia de escrever um post mostrando como tomo as decisões para um modelo...
Bjs