segunda-feira, 7 de junho de 2010

Links de PAP

É incrível como esse universo de BLOG's é ativo: mesmo não postando, continuam surgindo seguidoras. Apesar de ficar feliz com isso, me sinto constrangida por não cumprir com minhas promessas em relação às atualizações deste BLOG.


Sem querer me justificar, uma das explicações para o sumiço está nas fotos. Ser vó é tudo de bom e tenho aproveitado todas as oportunidades para estar perto deste pedacinho do céu.

É a bebê mais sorridente que já vi. Será que isso é novidade no mundo dos recém nascidos e eu é que estou desatualizada? Que as crianças estão mais ativas eu sei, mas sorrir tanto...


Voltando ao assunto do BLOG:
Hoje mais uma pessoa solicitou o PAP da carteira em um só arquivo e achei melhor inserir um link para todos os que se interessarem. Está na lateral abaixo do título PAP's do BLOG...

Aliás, muito interessante poder ter links de arquivos que geramos... Eu converti o meu arquivo feito inicialmente em Word, em Pdf, para evitar que se faça alterações por engano, mas se alguém preferir que eu envie em extensão DOC, é só me pedir.

Agradeço a atenção e carinho de todas as pessoas que passam por aqui (uma média de sessenta por dia) de todas as partes do mundo.

3 comentários:

Ana's Closet disse...

Que netinha mais linda!!!! Está mais do que explicado o "sumiço", a uma ternurinha dessas, ninguém resiste!

Beijinhos

Laila disse...

Olá Aninha... É uma ternurinha mesmo. Como podem nascer já tão meigas???
Bjs querida.

Paulo disse...

Que graça,a sua neta,Laila!

bjs!